Meios de pagamento e parcelamento
Na Loja FemmShop reunimos os melhores meios de pagamento para que você tenha à mão várias alternativas para pagar as suas compras.
Cartão de crédito em até 3x sem juros ou 12x com juros da operadora, para compras online.
Digite os dados do seu cartão de crédito quando for pagar e pronto!
Nas compras com cartão de crédito, você poderá optar por pagamento a vista ou parcelado.
Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a estas informações a nossos funcionários. Ao informar os dados para a administradora, esta realiza as devidas verificações da transação on-line e retorna apenas se a compra foi liberada ou não.
À vista com boleto bancário
Contaremos como fazer o pagamento. Você pode ir ao banco, correspondentes bancários, casas lotéricas ou pagar online e evitar filas.
Boleto
Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis.
A identificação ocorrerá até às 18h do próximo dia útil.
Em quais casos pode demorar 2 dias úteis?
Pagamentos realizados no fim de semana serão identificados até às 18h da terça-feira.
Em caso de feriados, será identificado até às 18h do segundo dia útil subsequente ao feriado.
Pagamentos realizados em correspondentes bancários, como casas lotéricas, supermercados e outros podem ultrapassar este prazo.
Não se preocupe no caso de você não possuir impressora para fazer o pagamento do seu boleto.
Pague com a Linha Digitável do Boleto
Você pode visualizar no seu boleto bancário a "Linha Digitável," que é uma sequência de números que são a identificação eletrônica do seu boleto.
Para pagar com a linha digitável, copie todos os números do seu boleto gerado logo após finalizado o pedido, vá até qualquer agência bancária dizendo que deseja fazer o pagamento de um boleto através do seu número. Informe também que este boleto pode ser pago em qualquer Agência Bancária, Internet Banking ou Casa Lotérica.
Pagamento através da internet (Internet Banking)
Basta utilizar a opção de pagamento de boletos do seu Internet Banking e informar a linha digitável do boleto.Nós identificaremos o seu pagamento da mesma forma. Não há necessidade de encaminhar o comprovante que o Caixa deverá lhe entregar.
Pagando através da Linha Digitável, você está fazendo o processo semelhante ao pagamento com a via impressa, ou seja, a compensação acontecerá da mesma forma que se daria no caso do boleto impresso com o código de barras, no dia útil seguinte ao pagamento.
PARA MAIS INFORMAÇÕES:
Para mais informações, entre em contato na sessão de contato do site ou pelo telefone: (21) 99038-1018.
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira de 09:00 as 18h.